sexta-feira, 7 de setembro de 2007

RECEITA PARA VIVER MELHOR

Hoje faz um mês que iniciei meu blog.E a receita de hoje é como viver melhor.É o que estou fazendo e me sentindo muito bem,muito feliz.

Da minha vida fiz um campo para plantar.Comecei pela limpeza do terreno:arranquei todas as ervas - daninhas que nele havia(podem ser pessoas que não vale a pena estar ao meu lado,que emanam energia negativa e tristezas;coisas que incomodam e não levam a lugar nenhum;objetos que não têm mais serventia para mim e que poderão servir para outras pessoas,etc.).

Neste terreno limpinho,joguei adubo(ou seja,tudo o que quero,o que sonho,o que planejo e idealizo),revolvi bem a terra e,passado um tempo,semeei e plantei algumas mudas.Requer paciência e tempo;às vezes alguma erva-daninha teima em apontar e lá vou eu arrancá-la para que o terreno permaneça limpo e são.Assim,as sementes começaram a germinar,crescer e,junto com as mudinhas que plantei,foram e estão crescendo,fortes,robustas florescendo e frutificando.A rega tem que ser diária.No início,duas vezes ao dia,depois, uma vez .

Hoje,você não acredita.Cada vez em que abro a porta e saio,vejo que está se formando um lindo jardim.Tem flores,borboletas,passarinhos e acompanho o nascimento de cada mudinha,de cada botãozinho de flor.Hoje,só tenho coisas bonitas no meu jardim.E,com tudo isso,é lógico,a minha vida vai crescendo,evoluindo,caminhando para a frente.Junto com o meu jardim real,a minha vida também se transforma num jardim.

Uma sementinha você viu germinar,junto comigo.O meu blog,a Cozinha Mágica da Regina,que hoje completa um mês.Não é lindo poder colher as flores que nós mesmos plantamos?

Um lindo jardim p'ra você também!!!!!!!!

Regina T. Giallucca

email rgiallucca@yahoo.com.br

Nenhum comentário: